14 delivery em São Paulo para pedir na quarentena

O surto do Covid-19, conhecido como coronavírus, nos obrigou a mudar nossos hábitos – e isso inclui os restaurantes.

Restaurantes apostam no delivery – Crédito: Guia Aleatório de Turismo

Confira restaurantes em São Paulo que estão atendendo apenas por delivery e também aqueles que decidiram apostar nessa modalidade para continuar servindo seus clientes:

  • Centro
WS Socorro
O WS Socorro é um pequeno restaurante que serve comida caseira no Largo do Arouche. Ele terá que fechar as portas por conta da epidemia, mas vai trabalhar com delivery através de Uber Eats. Também será possível pedir pelo Whatsapp (11) 98360-8709.

Crédito: Reprodução/Instagram

No cardápio há pratos como bife à parmegiana, bife à milanesa, filé de frango, tudo com preços bem camaradas.

Paribar

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone ou Whatsapp e, se o cliente preferir, pode ir até o restaurante e fazer a retirada lá. O cardápio possui dez pratos que variam entre massas, peixes, carne e sanduíches, além de um prato vegano e sobremesa. Todo dia também há uma massa fresca diferente disponível para o pedido, com preço fixo de R$20,00, que é anunciada diretamente no Instagram.
Arroz-com-Cupim

Arroz com cupim é uma das opções de pratos – Crédito: Divulgação

Telefones para delivery: (11) 3159-0219 | Whatsapp: (11) 93346-5703. Endereço: Praça Dom José Gaspar, 42 – Centro – São Paulo – SP. Horários de funcionamento: Seg: 11h as 22h | Ter a Sab: 11h as 00h | Dom: 11h as 17h.
  • Zona Sul
Santo Pão
Localizado nos Jardins, o Santo Pão agora vende ser delícias na porta da loja, no sistema grab&go, e nos aplicativos Rappi, Uber Eats e ifood. A loja está funcionando das 10h às 17h.

Crédito: Reprodução/Instagram

Jules L’Art du Pain
Com unidades em Moema e Vila Nova Conceição, em São Paulo, a a Jules L’Art du Pain deu início ao delivery por bikes, a pé e por motoboy. O serviço está disponível em um raio de 4 quilômetros a partir das duas unidades da Jules e pode ser solicitado por meio dos Tels./WhatsApp: (11) 98090-5050, para a unidade Moema, e (11) 96739-6909, para a unidade da Vila Nova Conceição.

Crédito: Reprodução/Instagram

O chef francês Pascal Abadie formatou um cardápio especial para o delivery das lojas. “São produtos de charcutaria, viennoiseries e pães, um apanhado de tudo o que a casa serve”, conta.

Santo Pão
A rede Santo Grão adotou o delivery com um menu especial. Entre as sugestões está o Picadinho Peri Peri, feito com arroz, feijão, couve, farofa de pimenta biquinho, ovo frito e banana a dorê. O cardápio conta, ainda, com opções de sanduíches, porções, sobremesas e sucos.

unnamed

Picadinho do Santo Grão – Crédito: Divulgação

Os clientes podem fazer os pedidos no telefone (11) 3071-1769 ou pelos aplicativos Uber Eats, ifood e Rappi.
  • Zona Norte
Lassù Ristorante
Enquanto o lindo salão no rooftop está fechado para receber clientes, o Lassù Ristorante está correndo para atender no ifood. De acordo com a página deles no Instagram (www.instagram.com/lassu_ristorante) o serviço será disponibilizado em breve.

Crédito: Reprodução/Instagram

Mocotó

Famoso pelas delícias nordestinas e pelo chef Rodrigo Oliveira, o Mocotó está no ifood, também com sua filial Mocotó Café, localizado no Shopping D (Canindé).

Crédito: Reprodução/Instagram

  • Zona Leste
Hospedaria
Localizado na Mooca, o Hospedaria fechou seu salão com ares moderninhos e atende agora apenas no delivery no ifood.

Crédito: Reprodução/Instagram

Há opções como o sanduba de parmegiana, macarrão com linguiça, polenta com carne de panela, e a Parmegiana Hospeda, que dá para duas pessoas.

A Pizza da Mooca

Quem estiver na região pode pedir as deliciosas pizzas da A Pizza da Mooca. Entre as opções há a Castelões molho de tomate italiano, calabresa e muçarela artesanais, e orégano fresco, tudo em cima da massa de 48 horas de fermentação com farinha importada.

Crédito: Reprodução/Instagram

A Funghi, na qual os cogumelos são as estrelas é uma das versões para quem não come carne. Finalize com um cannolo.

  • Zona Oeste
Vizin Bar
Enquanto não for possível tomar uns drinques e comer as deliciosas porções nas cadeiras de praia, o Vizin Bar, no Butantã, aceita pedidos pelo Uber Eats e Rappi, e pelo Whatsapp para quem está na vizinhança. Eles adicionaram, inclusive, opções de marmitex para o almoço.

Crédito: Reprodução/Instagram

Quando a quarentena passar, vale a pena visitar o bar, lá é bem gostoso!

Leia mais sobre o Vizin aqui.
Panda Ya Dumpling
O restaurante se intitula como “a primeira gyoaria de São Paulo” e vende seus gyozas congelados para serem preparados em casa. É possível adquiri-los no site www.pandaya.com.br ou pelo aplicativo Rappi.
20200323_202523

Crédito: Reprodução/Instagram

Casa da Síria

Localizada no centro de Osasco, a Casa da Síria serve pratos e lanches autênticos, gostosos e com ótimos preços. Destaque para a shawarma de carne ou frango, e a porção de falafel, que acompanha salada e molho. Se optar pelas esfihas elas são servidas nas versões pequena ou grande. Dá para pedir as delícias do restaurante no ifood.

Crédito: Reprodução/Instagram

  • Para toda a cidade

Brigadeiro do Zé
Além dos brigadeiros, o Zé vende ovos de Páscoa de colher em três tamanhos (100g, 200g e 350g) e vários sabores, como brownie com doce de leite ou Nutella, leite ninho, Oreo, Kit Kat, Paçoca, Churros, Confete e o tradicional chocolate belga. É possível ver os produtos no site e as encomendas devem ser feitas pelo telefone (11) 97312-7023.

brigadeiro_ovo_pascoa

Crédito: Reprodução/Instagram

  • Fast foods
McDonald’s
A famosa rede de fast food anunciou o fechamento de todas as suas lojas físicas no Brasil (são mais de mil) para atendimento ao público nos salões a partir de 23 de março, com o intuito de proteger seus funcionários e clientes.

Crédito: Reprodução/Instagram

Os restaurantes atenderão pelo delivery, drive-thru e, em algumas situações, pedidos para retirada nas lojas para viagem. É possível fazer pedidos para delivery pelo aplicativo do McDonald’s, iFood, Rappi e Uber Eats.

Burger King

O Burger King anunciou o fechamento dos salões de seus cerca de 900 restaurantes em todo o Brasil. A rede continuará atendendo seus clientes pelo drive-thru, pedidos para viagem, e delivery pelos aplicativos Uber Eats, Rappi e ifood.

Crédito: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s