Catedral da Sé, em SP, promove concertos na cripta

Que tal assistir um concerto a 7 metros de profundidade? Dando continuidade ao projeto Cem anos da Cripta da Catedral da Sé, a catedral localizada no centro de São Paulo irá oferecer apresentações musicais gratuitas aos sábados em janeiro e fevereiro de 2020.

LM__0736

Os concertos serão realizados na própria cripta e em espaços da catedral pouco conhecidos do público, como os salões do Couro e do Piano. De acordo com Camilo Cassoli, diretor geral do projeto, haverá apresentações de “obras da música clássica e popular brasileira e internacional em formações tão diversas como piano solo, madrigais, canto gregoriano e até o diálogo do beatbox com estilos mais ligados ao clássico”.

Projeto Sé
O primeiro concerto ocorre no dia 4 de janeiro, às 16h30, na cripta. Em sua apresentação, o musicista Laercio de Freitas interpreta Albeniz, Verdi, Eduardo Souto, Milton Nascimento e outros em piano solo.

LM__0376
As apresentações acontecem aos sábados à tarde, serão todas gratuitas e os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência. Com média de uma hora de duração, os concertos também serão transmitidos no site do projeto.
Mais informações e programação completa em www.concertoscripta.com.bre nas redes sociais www.instagram.com/concertoscripta e www.facebook.com/concertoscripta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s