Londres ganha casa “feita” com doces

Tirando a parte da bruxa malvada, muita criança pode ter tido vontade de ir na casa feita de doces, na história de João e Maria. Pois a Booking.com criou em Londres para as festas de fim de ano a Candy Cane House, onde os hóspedes terão a oportunidade de passar uma noite regada a docinhos, chocolate, biscoitos e muito mais!

A acomodação está disponível exclusivamente na Booking.com e pode receber até 2 pessoas em cada uma das 2 diárias disponíveis. Lá, os amantes de doces poderão beliscar guirlandas comestíveis de Natal e curtir uma decoração toda especial, com janelas que imitam as famosas bengalinhas de açúcar e uma fachada que parece ter sido decorada com açúcar de confeiteiro e neve.

O interior da casa é decorado com doces gigantes nas paredes. Bengalinhas de açúcar e bolas de Natal comestíveis adornam uma árvore de Natal cor de algodão doce!

Se não bastasse tudo isso, os hóspedes ainda vão curtir uma cesta de cortesia com uma seleção de doces especiais da marca Candy Lounge, acompanhada de um espumante.

Depois, é só seguir o caminho de biscoitinhos natalinos até o quarto principal, o Ginger-Breadroom. Lá os hóspedes irão dormir rodeados de pinheiros, também enfeitados com pinhas de chocolate comestíveis.

A Candy Cane House está comprometida com o uso de neve biodegradável e produtos com glitter eco-friendly. Os alimentos que não forem consumidos pelos hóspedes serão doados para a instituição de caridade em Londres, assim que as estadias forem concluídas.

A estadia na Candy Cane House custa 99 libras a diária (aproximadamente R$ 545,00). Apenas duas diárias (para duas pessoas cada uma) estão disponíveis, para os dias 18 e 19 de dezembro.

A reserva para o dia 18 de dezembro ficará disponível no dia 9 de dezembro, a partir das 7h, horário de Brasília, e a reserva para o dia 19 de dezembro poderá ser feita no dia 13 de dezembro, também às 7h, horário de Brasília.

A Candy Cane House está localizada em: 13 Soho Square, Londres, W1D 3QF. Para mais informações e para reservar essa experiência, acesse o link da acomodação no Booking.

*Crédito das fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s