Seis suítes dos sonhos: tem até colchão de 200 mil dólares

Tem quarto de hotel tão maravilhoso que não dá nem vontade de sair. Imagina fica em pleno mar em uma suíte de 412m²? Ou assistir a Aurora Boreal deitada em sua cama? Veja essa seleção de seis suítes incríveis:

Fotos Suite Enjoy Punta del Este (5)

Suíte Enjoy, do Enjoy Punta del Este – Crédito: Divulgação

– Durma em um colchão que custa 200 mil dólares

O novo navio Seven Seas Splendor, que será inaugurado em fevereiro de 2020, tem entre seus destaques a humilde (sqn) Suíte Regent. Com mais de 412m² (ou seja, maior que meu apartamento), ela é a maior suíte construída em um navio de cruzeiro de luxo.

Suíte Regent, do novo Regent Seven Seas Splendor – Crédito: Divulgação

O luxo presente no cômodo pode ser visto em uma série de itens, como o colchão artesanal de US$ 200 mil (cerca de R$848 mil no câmbio de hoje) produzido à mão pela lendária marca sueca Hästens Vividus, que é preenchido com pelo de rabo de cavalo, lã e fibra de algodão.

Splendor - Regent Suite SPA

Apenas que tem um spa dentro da Suíte Regent – Crédito: Divulgação

Lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pena de ganso do Alaska compõem o cenário perfeito para uma noite de sono inesquecível.

Regent 2

Olha a sacada da Suíte Regent – Crédito: Divulgação

– Dormir observando a aurora boreal

A Aurora Boreal é um dos espetáculos mais maravilhosos da natureza. Imagina, então, poder observá-la no conforto de sua suíte? No hotel Igloo Village Kakslauttanen, parceiro da Interpoint Viagens & Turismo, localizado na Finlândia, isso é possível.

Acomodação do Igloo Village Kakslauttanen – Crédito: Divulgação

O empreendimento oferece acomodações que são uma espécie de iglus com teto de vidro, onde é possível adormecer contemplando o céu e a as luzes do fenômeno em uma viagem incrível pela terra natal do Papai Noel!

– Luxo na Floresta Amazônica

Já pensou que delícia ficar hospedada em meio à Floresta Amazônica, mas cercada de luxo sustentável? Essa é a proposta do Cristalino Lodge, localizado no Mato Grosso. Uma de suas acomodações é o Bangalô Especial, que acomoda até quatro pessoas e oferece camas confortáveis, antessala com dois sofás-camas, banheiro espaçoso com três ambientes, poltronas com apoio para os pés e uma espaçosa banheira externa em jardim privativo e varanda com rede.

CL-101-By-Samuel-Melim

Bangalô Especial do Cristalino Lodge – Crédito: Divulgação

– Hospedagem em castelo francês

Localizado em Bordeaux, na França, o hotel de luxo Les Sources de Caudalie é um castelo, que parece oferecer uma experiência maravilhosa. Mas as suítes Signatures vão além e prometem mais privacidade por ficarem distantes das demais acomodações.

Les-Sources-de-Caudalie-40LargeSuite-LeVentDuLarge-2011-Mcellard©

Uma das suítes Signature do Les Sources de Caudalie – Crédito: Divulgação

Uma das suítes oferece vista para o lago e é um verdadeiro refúgio de paz, tanto do lado de fora, graças ao charmoso convés elevado, quanto do lado de dentro, onde a decoração suave dá o toque necessário para uma noite de sono digna de rei.

-Suíte com 300m² na Serra da Mantiqueira

Na suíte Vila Suprema, do Botanique Hotel & SPA, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, dormir bem não é nenhum desafio. Com aproximadamente 300m², a acomodação se vê envolta por um jardim particular de 900m² e é um verdadeiro santuário dedicado à tranquilidade.

Botanique 2

Suíte Vila Suprema, do Botanique Hotel & SPA – Crédito: Divulgação

Lençóis com 1.000 fios, bar, banheira interna e externa, lounge, lareira e uma ampla varanda com vista para uma densa área de mata da região conduzem a experiência do hóspede à um novo patamar. Isso sem mencionar um charmoso piano de cauda dentro do quarto!

-Suíte espetacular no Uruguai

O 16º e 17º andares do Enjoy Punta del Este, no Uruguai, são ocupados pela suíte Enjoy. No total são 600m² e há um terraço com vista 180º e ampla vista para a Praia Mansa, Ilha Gorritie e Praia Brava. Imagine só acordar com este cenário depois de tirar a sorte grande no cassino!

Fotos-Suite-Enjoy-Punta-del-Este---4-

Suíte Enjoy, do Enjoy Punta del Este – Crédito: Divulgação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s