Goose Island cria bar secreto em São Paulo

A Cervejaria Goose Island criou uma experiência muito legal em São Paulo: o Bourbon Club. Inspirado nos speakeasy, bares clandestinos que funcionavam nos Estados Unidos durante a Lei Seca, esse bar secreto terá como atração principal a safra de 2018 da cerveja especial Bourbon County Stout.

Foto Bourbon

Para encontrar o bar secreto, será necessário seguir algumas dicas no Instagram Follow the Bourbon (@followbourbon). O espaço vai funcionar nos dias 20, 21, 27 e 28 de setembro, das 20h às 0h.

unnamed

E para marcar a abertura desse bar secreto, Goose Island preparou uma grande festa para o dia 19 de setembro. Com open bar de chope da cervejaria de Chicago e uma dose de Bourbon County garantida para cada participante, a festividade vai contar com um cardápio especial preparado pelo deBetti, além de música comandada por Filippe Dias Trio.

Chope Bourbon

O evento começa às 20h, e as pessoas podem garantir sua entrada pelo site www.ingresse.com/bourbonclub. Nesse dia os ingressos custam R$220 e o endereço será enviado ao e-mail cadastrado durante a compra do ingresso. Nas demais datas a entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s