Selina Madalena: nova opção de hospedagem em São Paulo

Neste ano, fiquei hospedada no Selina Lapa Rio, primeiro hotel da rede latina Selina no Brasil. Agora, é a vez da empresa inaugurar seu hotel em São Paulo, o Selina Madalena.

Localizado na Rua Aspicuelta, bem no coração da Vila Madalena, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados.

Assim como o Selina Lapa Rio investiu na arte, o Selina Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi, em quartos, corredores e áreas comuns do hotel.

A plataforma multicultural MECA, por intermédio do MECASpot, assume a curadoria da programação cultural que vai acontecer no térreo do Selina Madalena. Além de uma programação semanal de shows, talks, aulas abertas, oficinas de diferentes temas e muitas festas, o local conta ainda com um espaço de alimentação aberto todos os dias da semana para café-da-manhã, almoço e jantar.

Vila Madalena é um bairro bôemio de São Paulo, com muitas opções de bares, casas noturnas, restaurantes e lojas, além de ter próximo o metrô Fradique Coutinho, que tem ligação com a Avenida Paulista e o Centro.

Mais informações em www.selina.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s