Nacho Libre (SP): comida mexicana de qualidade até para veganos e vegetarianos

Eu sou super fã de comida mexicana e recentemente fomos convidadas a conhecer o restaurante Nacho Libre, localizado em Perdizes, em São Paulo (SP). Com menu à la carte e também um rodízio, ele oferece, inclusive, um vasto cardápio somente com opções veganas e vegetarianas.

Inaugurado há nove anos, o Nacho Libre é decorado com objetos trazidos diretamente do México. Entre bonequinhos da turma do Chaves e chapéus mexicanos, o ambiente é convidativo para comer sem pressa enquanto conversa com os amigos.

No cardápio do rodízio com carne, há oito opções de burritos, incluindo o Loco, composto por carne bovina desfiada, molho barbecue, queijo cheddar derretido e chili beans – uma delícia!

Para os vegetarianos e veganos, é possível escolher, por exemplo, o Akumal, composto por carne de jaca, arroz e tomate, entre as seis opções de burritos.

Além dos burritos, o rodízio também oferece tacos, nachos, enchilladas, quesadillas. Para fechar, peça sem medo o churros espanhol ou o mini churros vegano – uma delícia!

O Nacho Libre sempre faz promoções às segundas e terças. É só ficar ligado no Facebook e no Instagram do restaurante. Até fevereiro, há margaritas e tacos em dobro.

O Nacho Libre funciona no almoço às sextas das 12h às 15h e aos sabados direto das 12h às 23h. No jantar, todos os dias, exceto às quartas, das 18h às 23h.

Mais informações no site http://nacholibre.com.br.

Onde: Restaurante mexicano Nacho Libre, em São Paulo (SP)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s