Como é o passeio de barco pelo Rio Guaíba, em Porto Alegre?

Você sabia que é possível fazer um passeio de barco pelo Rio Guaíba, em Porto Alegre? Uma das empresas que ofecere essa atividade é o barco Cisne Branco, que testamos e aprovamos recentemente.

A história do Cisne Branco é antiga. O barco foi colocado em funcionamento em 1978 e de lá pra cá recebeu uma série de melhorias e modernizações. Hoje em dia tem até uma pista de dança!

Eu participei do roteiro “Navegando pelo Guaíba”. Com uma hora de duração, o Cisne Branco percorre as principais ilha do rio e oferece uma visão panorâmica delas.

Durante o passeio, uma locução indica o que estamos vendo e também conta um pouco sobre a história de Porto Alegre.

Esse roteiro é realizado diariamente às 10h30, 15h, 16h30 e 18h. Exceto no horário das 15h, nos demais é necessário ter no mínimo 20 passageiros para o passeio acontecer.

Existem também outras opções, como “As Luzes da Cidade”, que saí à noite e inclui jantar, navegação e boate e tem duração de 5 horas. Aos sábados, domingos e feriados acontece um happy hour, que possibilita apreciar o pôr do sol.

A estrutura do barco é muito boa. Além da pista de dança, ele conta com deque, serviço de bar e copa, restaurante, entre outros. A capacidade total é para 300 passageiros. Os roteiros partem do Cais do Porto.

Para mais informações sobre esses e outros passeios acesse o site www.barcocisnebranco.com.br ou ligue para (51) 3224-5222 ou (51) 99712-5672.

Onde: Passeio de barco pelo Rio Guaíba, em Porto Alegre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s