#954 Alitalia oferece stopover em Roma e descontos em hotéis na cidade

Você já utilizou o programa de stopover de alguma companhia aérea? Funciona assim. Quando fizer uma conexão em um país, a empresa pode oferecer a possibilidade de ficar alguns dias na cidade gratuitamente – mas sempre é necessário solicitar esse serviço quando adquirir a passagem aérea.

A Alitalia oferece três dias de stopover em Roma, na Itália, que pode ser feito tanto na ida quanto na volta da viagem. Além disso, os passageiros que optarem por esses serviço têm direito a descontos em seis hotéis da capital italiana: Sheraton Parco de Medice, Fruit Hotels, The Church Palace, Hotel Roma Aurelia Antica, Hotel Regent e Reginal Hotels.

Roma Itália

O programa de stopover da Alitalia também oferece a opção de usar gratuitamente um locker no aeroporto de Fiumicino por até 72h, para que os passageiros tenham a liberdade de deixar suas malas para explorar a cidade.

Para utilizar o stopover da companhia é preciso fazer a reserva do programa no momento da aquisição do bilhete. Os viajantes interessados podem solicitar o serviço aos agentes de viagens ou fazer sua própria reserva através do call center (11 3958-7959 / 21 3500-8998).

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e onze voos por semana saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Onde: Alitalia oferece stopover em Roma e descontos em hotéis na cidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s