#993 Cinco lugares para comer doces nos Jardins, em São Paulo

O Quality Suites Oscar Freire, hotel localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, listou cinco lugares na região para quem ama doces. Tendo o empreendimento como ponto de partida, todos os locais podem ser visitados a pé.

1 – Carole Crema Doces (antigo La Vie en Douce)

Responsável por criar as modas do ovo de Páscoa de colher e brigadeiro de colher, a chef Carole Crema está sempre elaborando novas receitas para uma de suas lojas, que nos Jardins está localizada na rua da Consolação. Bombons e barras recheadas duelam entre as preferências dos clientes com os bolos de tirar o fôlego.

Carole Crema Doces Bombom

Doce da Carole Crema Doces

2 – Chocolat Du Jor

A flagship da marca fica na rua Haddok Lobo e traz os mais tradicionais chocolates em diversas versões. Em qualquer época do ano, a dica é consumir um cremoso chocolate quente nas versões ao leite e amargo acompanhado por uma das trufas, que trazem recheios como de cachaça, crocante, chocolate branco, entre outros.

Chocolat Du Jor Doces

Chocolat Du Jor

3 – Chocolates Kopenhagen

Com uma infinidade de clássicos da marca, a loja flagship na rua Oscar Freire sempre traz novidade para as datas comemorativas. Nhá Benta, trufas e chocolates em barra fazem a alegria dos apaixonados por essas guloseimas. Café expresso e chocolate quente também cativam o paladar dos clientes.

Bombom Cherry Brandy, da Kopenhagen

Bombom Cherry Brandy, da Kopenhagen

4 – Maria Brigadeiro

Tradicional brigadeiria da cidade, passou a vender chocolates em barra há pouco mais de 3 anos. Os quitutes podem ser encontrados na rua Capote Valente e não há quem resista aos brigadeiros que podem ser encontrados nas versões de colher, enrolados ou no formato de balas, nos mais diversos sabores.

maria-brigadeiro

5 – Marcel Restaurante

Anexo ao Quality Suites Oscar Freire, e famoso por servir os deliciosos suflês, considerados patrimônio gastronômico da cidade, não fica atrás quando o assunto são os doces. Na casa sexagenária, os suflês ganham versões como de Cupuaçu do Pará, Chocolate amargo e Frutas silvestres. Profiterolles, Creme Brulée, Crepes Suzette são algumas das guloseimas que completam o menu de sobremesas.

Quality Oscar Freire São Paulo Hotel

Quality Oscar Freire

Onde: Cinco lugares para comer doces nos Jardins, em São Paulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s