#943 Rede de hotéis faz promoção de tarifas para o Carnaval

A rede de hotéis europeia B&B Hotels está fazendo uma promoção para hospedagens durante o Carnaval em três destinos: Cannes, na França, Nápoles e Pádua, na Itália.

Pádua não é um destino super tradicional de Carnaval, mas a cidade fica bem pertinho de Veneza. Lá sim tem uma das festas mais famosas do mundo. A promoção é para hospedagem com entrada no dia 24 de fevereiro e saída no dia 25 e custa 39 euros o quarto para duas pessoas. A tarifa normal para o período seria de 65 euros. O café da manhã não está incluso e custa 7,20 euros por pessoa.

Padova B&B Pádua Quarto Hotel
Quarto do B&B Pádua

O tempo de viagem de trem de Pádua para Veneza varia de acordo com o trem escolhido. Com o regional são 50 minutos e custa 4,15 euros. Com o regional veloz são 30 minutos e também custa 4,15 euros. Se optar pelos trens velozes Frecciarossa, Frecciabianca ou Frecciargento são 26 minutos e custa 15,50 ou 17 euros. E o bom é que tem muita oferta de trens (mas fique esperto, pois os trens para Veneza durante o Carnaval são bem concorridos). Para consultar os horários acesse o site www.trenitalia.com. Lembrando que a estação é Venezia Santa Lucia (a Venezia Mestre não serve e para antes de entrar na ilha).

Veneza Carnaval
As pessoas andam fantasiadas no Carnaval de Veneza

As comemorações do Carnaval de Veneza duram mais tempo e começam no dia 11 de fevereiro e terminam no dia 28 de fevereiro. No site www.carnevale.venezia.it dá para consultar a programação.

Outra cidade italiana que está participando da promoção é Nápoles. Dá para ficar hospedado no B&B de lá também do dia 24 ao 25 de fevereiro pagando 49 euros no quarto para duas pessoas. Nesse caso, o café da manhã está incluso.

Quarto do B&B Nápoles Itália Napoli
Quarto do B&B Nápoles

Ali perto, em Saviano, tem um Carnaval de rua com carros alegóricos. Dá para chegar lá de trem, com o Circumvesuviana Napoli Baiano. A tarifa custa 3,20 euros por trecho.

Na França, o B&B de Cannes está com a diária a 44 euros para hospedagens do dia 18 ao 19 de fevereiro, com café da manhã incluso. A cidade de Cannes fica próxima de Nice, que tem um Carnaval bem famoso. Pegando o trem a viagem dura entre 30 a 45 minutos e custa 7 euros. Dá para consultar os horários nesse site: https://en.voyages-sncf.com/en.

B&B Cannes Hotel França Fachada
Fachada do B&B Cannes

No dia 18 de fevereiro Nice terá um desfile, a Flower Parade, às 14h30. O ingresso custa 26 euros (com assento reservado) ou 12 euros. Mais informações no site www.nicecarnaval.com.

Flower Parade Nice França Carnaval
Flower Parade, em Nice

Os hotéis da rede B&B têm um conceito parecido com o do ibis budget, ou seja, não tem frigobar no quarto, poucos amenities (no de Turim, por exemplo, só tem um dispenser com sabonete), não tem telefone, tem vending machines na recepção e microondas ao lado, caso você queira esquentar algo. Mas os quartos são modernos. Mais informações no site www.hotel-bb.com.

Onde: Tarifas especiais para o Carnaval na rede B&B

Quanto: Varia entre 39 euros a 49 euros por quarto/diária

2 comentários

Deixe um comentário